O prefeito Raimundo Angelim, do município de Rio Branco, voltou a enfrentar problemas no cumprimento dos limites mínimo constitucional previsto nos artigos 77 e 212 da Constituição Federal para manutenção e desenvolvimento do Ensino. Angelim foi notificado.
Outro prefeito da Frente Popular do Acre enrolado com a prestação de contas é o prefeito Hilário de Holanda, do município de Jordão. A prestação de contas dele apresenta divergência de valores informados, ausência de apresentação do devido processo licitatório referente a despesas com fretamento de aeronave e compras de passagens aéreas.
Ainda segundo extenso relatório da Conselheira Naluh Gouveia, não foi encaminhado os extratos mensais da folha de pagamento dos agentes políticos e ainda, ausência de comprovação do saldo financeiro do exercício anterior (2008). Ainda mais grave, o relatório afirma extrapolação do limite legal de gastos com pessoal. Não contabilização de passivos previdenciários.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com
O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos-AC) protocolou um requerimento na última segunda-feira (25) solicitando uma…
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre decidiu negar a apelação apresentada…
A Polícia Federal (PF) concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “planejou, atuou e teve…
Cabos de aço estão sendo instalados durante as obras de recuperação estrutural da Passarela Joaquim…
Andressa Urach teve uma noite desagradável ao participar de uma festa na segunda (25). A…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de…