Conecte-se agora

Suely garante resolver problemas com exames de ultrassonografia em Sena Madureira

Publicado

em

Em reunião com cinco vereadores do município de Sena Madureira, a secretaria de saúde do Estado, Suely Melo, garantiu resolver o problema com os exames de ultrassonografia que deixaram de ser realizados desde abril deste ano. A demanda reprimida chega a 500 pedidos, a maioria de mulheres grávidas.

Em reunião com a secretária, os vereadores Josandro Cavalcante [PSDB], Mano Rufino [PR], Zenil Chaves [PPS], Adamor das Mercês [PCdoB], Caju Diniz [PTdoB], ouviram as garantias de contratação imediata de especialistas para atender a demanda. Um concurso público vai resolver de vez o problema. Segundo Suely, serão destinadas vagas na área de ginecologista, pediatras, clinico e outros, bem como garantiu sincronizar o atendimento psiquiátrico.

Outra conquista que os vereadores levaram de volta à cidade do Yaco é a partir do dia 1º de dezembro o ortopedista Dr. Godinho irá atender em Sena Madureira todas as sextas, sábados e domingos. Os vereadores agradeceram a Secretária por ter lhes atendido e se comprometido em melhorar as condições de saúde em Sena Madureira.

– Quando se trata de saúde pública não devemos ver cores partidárias. Ficamos felizes e levaremos a notícia aos moradores da cidade – disse Josandro Cavalcante, vereador do PSDB, que falou em nome dos demais colegas de parlamento.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas