Menu

Petecão chega cedo ao Senado e espera por Jorge Viana que o acusa de não ser senador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) informou através do Twitter e Facebook que chegou ao Congresso Nacional nesta terça-feira (29) às 7h30,  cujo horário pretendia encontrar o senador Jorge Viana (PT-AC) que no final de semana, em vídeo gravado, acusou Petecão de não ser senador. Para Viana, o Acre estaria sendo representado apenas por dois e não três senadores.

“Não enxerguei e não vi o que é que ele foi fazer em Brasília”, disse Jorge Viana. Já Petecão prometeu ao jornalista Altino Machado que visitaria o gabinete do colega, na manhã desta terça-feira (29). “Espero encontrá-lo lá, cedinho. De minha parte, ele já está perdoado pelas agressões. Espero que a ex-ministra Marina Silva já tenha feito o mesmo e entregado também nas mãos de Deus”, disse.

Anúncio

Cumprindo a promessa, Petecão informou: “Já estou no Senado, 7h30. Está um deserto tão grande, nem os seguranças chegaram. Aquele vídeo que vi estava furado. A mentira tem pernas curtas”, disse referindo-se ao falatório de Jorge Viana.

Em Brasília, Petecão e Jorge Viana atuam de maneira semelhante, votam quase sempre de acordo com as orientações do governo federal, são atuantes e articulados, o que os diferenciam são apenas algumas matérias referentes ao Acre, como, por exemplo, o caso do retorno do antigo fuso horário do Estado. Petecão é favorável e Viana é contra, mesmo que o assunto tenha sido democraticamente decidido pelo acriano, o tal do poder que emana do povo não passou, até o momento, nesse caso específico, de outra falácia.

Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.