Os proprietários do Imporium Pub e Restaurante O Paço, localizados próximos à Concha Acústica do Parque da Maternidade, em Rio Branco (AC), negaram, nesta quarta-feira (23), que estivessem realizando ampliações com invasão do espaço público. A reportagem foi sugerida por um leitor de ac24horas que solicitou envio de equipe ao local.
Os empresários esclareceram que qualquer reforma, mesmo quando realizada dentro dos estabelecimentos, obrigatoriamente, necessitam de autorização do Estado.
Antônio José Santos, proprietário do Imporium Pub, afirma que a única ampliação realizada no local foi à implantação de um deck (veja imagem), ainda no mês de abril último. “Fizemos o projeto e só realizarmos a ampliação depois de autorizada”, explica o empresário que afirma ter solicitado uma área maior, mas teria visto seu pedido ser negado pelo Governo do Acre.
“Gostaria que mandassem uma reportagem pra tirar fotos e comprovar como estão invadindo área do Parque da Maternidade”, disse parte do trecho do pedido do leitor, que agora passa, a saber, que de fato, existem ampliações, só que autorizadas pelo poder público.
Leitores podem sugerir reportagens, dicas e enviar suas reclamações e/ou elogios para os e-mails dos jornalistas de ac24horas, os quais são indicados logo abaixo da cada conteúdo, respectivamente, assinados pelos autores ou através da página http://www.ac24horas.com/fale-conosco/
Em geral, quando pedidos sugeridos não são atendidos, devem-se a razão de a equipe de ac24horas não detectar consistência plausível ao assunto.
Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…