Depois da gastar R$ 300 mil com um show na Expo Juruá, onde se apresentou o cantor Bruno sem Marrone, o governo do Acre já trabalha na elaboração das festividades do final de ano, que inclui o réveillon, e pode anunciar no inicio do próximo mês a vinda do sambista carioca Dudú Nobre.
O nome da atração nacional será debatido em várias reuniões entre os representantes da Secretaria de Turismo, Fundação Elias Mansour, Departamento de Eventos e Gabinete Civil.
José Fernandes Lima, do Departamento de Eventos do Governo Estadual confirmou a sondagem ao nome de Dudú Nobre, mas disse que nada foi definido até agora.
“Nós estamos ainda na fase de elaboração da programação. Existem alguns nomes de artistas nacionais e o Dudú é um deles, mas não há definido ainda”, informou.
Lima também confirmou uma possível mudança no local da queima de fogos, que tradicionalmente acontece na Gameleira. Segundo ele, a equipe de eventos vai sugerir a mudança para o espaço da Arena da Floresta, que tem capacidade para receber um maior número de pessoas.
Jairo Barbosa
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…