Menu

Pesquisar
Close this search box.

Representação contra W. Prado é adiada após pedido da defesa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A representação contra o deputado estadual Walter Prado (nº 1400-67.2010.6.01.0000 Classe 42), sob a relatoria da juíza Alexandrina Melo, foi mais uma vez adiada. Ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral, trata de Captação Ilícita de Sufrágio pela prática de fornecimento de passagens terrestres e transporte de eleitores, entre outros. O MPE requer na inicial cassação de diploma e inelegibilidade do representado.


O processo já havia sido convertido em diligência pela Corte Eleitoral do Acre atendendo ao pedido de vista dos autos, requerido pela defesa, na sessão do último dia 17. Diante das circunstâncias, a sessão ficou marcada para esta terça-feira, 22.

Anúncios


Ao apreciar pedido formulado pela defesa, no sentido de que o julgamento seja novamente adiado, ante a participação no advogado Erick Venâncio Lima do Nascimento em evento promovido pela OAB, no período de 20 a 24 de novembro do ano em curso, decidiu a Corte, por maioria, vencida a relatora, deferir o pedido, adiando o julgamento para o dia 28 de novembro do ano em curso, às 17 horas.


Com informações do TRE/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido