Menu

Consulado brasileiro na Bolívia confirma agenda da Comissão da Amazônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Consulado brasileiro na Bolívia confirmou na manhã de hoje a agenda de visita da comitiva da Comissão da Amazônia da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC). A comitiva verá de perto a situação dos estudantes brasileiros que cursam medicina naquele país


A viagem foi requerida por Gladson Cameli para que acordos fossem discutidos, grade curricular analisada e fossem detalhados pontos que possam melhorar a relação estudantil entre os dois países.

Publicidade

Na quinta-feira a comitiva parte pela manhã de Brasília e pousa no aeroporto de Trompillo, em Santa Cruz de La Sierra, de onde vai para uma reunião no consulado brasileiro. Na parte da tarde, das duas e meia às três e meia, reunião na Ucebol. Das quatro e meia às cinco e meia, reunião na Udabol. Das seis e meia às sete e meia da noite, reunião no consulado com representantes da classe estudantil brasileira.


Na sexta-feira pela manhã, os parlamentares saem de Santa Cruz para Cochabamba. Logo depois do almoço haverá reunião na Univale com estudantes brasileiros de todas as outras faculdades e depois, para encerrar, reunião com os membros do consulado para discussão de metas para acordos entre os dois países.


No final da tarde de sexta-feira o grupo de parlamentares voa de volta para Brasília onde está prevista a chegada para as 21h30.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido