Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Cruzeiro do Sul anuncia quadra e reforma de posto de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, acompanhados do deputado federal Gladson Cameli e populares, participaram da assinatura da Ordem de Serviço de mais 03 importantes obras no município, na Vila Santa Rosa, a 22 Km de Cruzeiro do Sul: a Construção da Quadra Poliesportiva no Ramal da Mariana [emenda do deputado Gladson Cameli], Reforma do Posto de Saúde do Miritizal [emenda do ex-deputado Ilderlei Cordeiro] e Reforma do Posto de Saúde do Formoso, com recursos próprios.


No total mais de R$ 600 mil foram contratados. Com a construção da Quadra na Mariana a Prefeitura sobe para 9 o número de comunidades atendidas com quadras poliesportivas tanto na zona urbana e rural do município. Na área da Saúde a Prefeitura atinge um número de 16 postos construídos ou reformados, em apenas 3 anos de administração.

Anúncios


Cameli falou da satisfação de estar presente e destacou a atenção do prefeito Vagner Sales para com ele e os demais federais, “…fato que não tem ocorrido na maioria dos municípios acreanos onde os Administradores recebem os recursos executam e inauguram as obras e nem sequer agradecem pelo recurso disponibilizado”, disse Gladson. Vagner Sales tem adotado como prática de sua administração convidar o parlamentar que garantiu o recurso para estar presente na assinatura da Ordem de Serviço e inauguração das obras.


“apesar da limitação dos recursos próprios e da ausência de parcerias com o Governo do estado, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vem se destacando graças ao bom trânsito que temos com a nossa bancada federal, que tem garantido nesses três últimos anos os recursos necessários para que o trabalho não pare. É através desse apoio que temos melhorado a estrutura do nosso município”,finalizou o Prefeito. Sales aproveitou o momento para anunciar a aquisição de mais uma Retro escovadeira hidráulica pra a construção de tanques e açudes para a criação de alevinos, que irá atender a área rural do município.


Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido