Com todo seu carisma, Léo Magalhães, promete levar o público acreano ao delírio cantando grandes sucessos. Considerado o novo fenômeno da música brasileira, o cantor vem arrastando multidões em seus shows.
Para o show de Rio Branco, no próximo sábado, 19, a Pop Show Eventos está preparando uma grande e moderna estrutura para receber o público, com camarotes, espaço open bar, ala vip e pista.
“Nossa intenção é oferecer um espaço agradável para que as pessoas possam se divertir com muita comodidade e segurança. Esse com certeza será um show inesquecível. Estamos preparando tudo com muito carinho para nosso público”, afirma o empresário Amilton Brito, da Pop Show.
Léo Magalhães promete cantar seus maiores sucessos como “1° de abril”, “O fora” e “O cara errado”, “Locutor”, “Rafaela”, “24 horas”, entre outros.
Mais informações pelo telefone 8403-3561
Uma história de sucesso
Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.
Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.
Amante incondicional da música sertaneja o nosso querido Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.
Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites iam surgindo em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação do cenário musical brasileiro.
A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seu show, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.
Com um jeitinho bem mineiro de ser, Léo aprimorava ainda mais o canto e sua própria identidade musical, não parando mais de fazer shows. Em seu estado já era considerado celebridade recebendo vários prêmios como melhor interprete, lhe concedendo as aberturas dos shows dos grandes nomes nacionais da música.
*Com informações do site do cantor Léo Magalhães
A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima correndo e pedindo…
A Vara Única de Alta Floresta D’Oeste condenou o ex-prefeito Carlos Borges da Silva pelo…
A abertura da 17ª Semana da Diversidade do Acre começa nesta terça-feira, 26, às 19h,…
Uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e da Vigilância Sanitária…
A Justiça Federal reconheceu os direitos preexistentes do povo indígena Waimiri-Atroari sobre as terras inundadas,…
A audiência de instrução de Simey Menezes Costa, mecânico acusado de matar a noiva Ketilly…