Menu

Oposição de Plácido ganha mais uma liderança dissidente da Frente Popular

Ailton Oliveira
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ato aconteceu na casa do presidente municipal do partido, Tião que ficou surpreso com a presença de tanta gente. “Pensávamos em fazer aqui uma cerimônia simples para alguns amigos e familiares do Gecê, mas fomos surpreendidos com a presença de tantos companheiros de oposição. Isso é bom porque mostra que estamos mesmo unidos em um só ideal que é derrotar o atual grupo que está a frente do município” disse Tião….


Representantes de cada partido de oposição, vereadores, os ex prefeitos Luiz Pereira, José Ribeiro e Francisco Tavares, O presidente da executiva regional do PSDB, deputado federal Marcio Bittar, representantes do gabinete do senador Sérgio Petecão, o deputado estadual Jamyl Asfury e pré candidatos a prefeito de Plácido de Castro como o laboratorista Francisco Holanda (PSD) e populares prestigiaram a cerimônia de filiação de Gecê Araújo.

Publicidade

Em seu discurso, o deputado federal Marcio Bittar, clamou aos partidos que deixem de lado os interesses pessoais e decidam pela união para que as oposições entrem na campanha de 2012 com apenas uma candidatura. “No interior do Estado sabemos que não teremos segundo turno e se sairmos divididos, será um passo para a derrota” analisou Bittar.


O deputado Jamyl Asfury também defendeu a união. “Nós temos que entrar nessas eleições para ganhar e o caminho deve ser trilhado com os partidos de oposição de mãos dadas. Temos que ganhar e governar de forma correta, priorizando o cidadão, as famílias. Só assim Plácido de Castro vai ter a administração que merece e que a população tanto almeja. A presença de tantas lideranças aqui, inclusive dos pré candidatos aqui me deixa feliz” disse Jamyl Asfury.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido