Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tucanos do Quinari implantam o PSDB Jovem. Prefeito James é um deles

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mais novo prefeito do Estado do Acre, James Gomes, é um dos integrantes da Juventude do PSDB implantada nesta terça-feira (15), em Senador Guiomard, município localizado a 23 km da capital. O tucano jovem do Quinari destacou durante o evento, as ações da prefeitura no desenvolvimento de políticas públicas para a juventude. O presidente do ITV, Francisco Nazareno, prestigiou o evento. O deputado Major Rocha representou a executiva.


– O Águas do Quinari quando tiver 100% do projeto concluído será um dos maiores espaços de políticas públicas para a juventude do Estado do Acre. Isso é fruto do nosso trabalho e do nosso esforço em benefício dos jovens guiomarenses – frisou James.

Anúncios


O prefeito lembrou a assinatura do decreto que criou o Sistema de Cultura Municipal e ainda, as inaugurações dos ginásios poliesportivos que vem proporcionando mais cultura e esportes a população. James destacou ainda os avanços na educação, setor que ele caracteriza como primordial para o futuro da juventude.


– Avançamos também nos índices do  Ideb, essa marca de nossa gestão é dedicada exclusivamente aos jovens que serão o futuro de nossa cidade – acrescentou o prefeito.


O presidente regional da JPSDB, Joabe Lira, participou do evento. Ele garantiu que “a ideia da construção coletiva do partido objetivando a constante união entre jovens será levada aos 22 municípios do Estado”.


(Da Assessoria do PSDB/Acre)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido