Menu

Flaviano e Calixto participam de Caminhada Pela Qualidade Vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Caminhada Pela Qualidade de Vida, realizada pelo senador Sergio Petecão (PSD) e seu amigo, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PMDB, Fernando Melo, teve inédita participação do ex-deputado Luiz Calixto (PSL) e do Presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo.


Com direito a chamada popular por meio de um megafone, a caminhada teve iniciou na entrada da Estrada do Calafate e percorreu os bairros Sobral, João Eduardo e Plácido de Castro, num total de 8 km.

Publicidade

“É uma caminhada em favor da saúde, contra a obesidade, as doenças do coração e para conhecer Rio branco, seus problemas e o seu povo”, disse o ex-deputado federal Fernando Melo.


“Parei de fumar e agora quero cuidar ainda mais da minha saúde”, revelou o deputado federal Flaviano Melo, o novo adepto do esporte que mistura alegria e politica.



Já o senador Sérgio Petecão disse que a caminhada serviu também para fiscalizar os bairros. “É uma boa oportunidade de ver Rio Branco como ela é”.


A Caminhada Pela Qualidade de Vida teve inicio há três semanas. Além da Baixada da Sobral, Já foi realizada nos bairros Taquarí, Triângulo, Tancredo Neves, Montanhês e Defesa Civil.


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido