O tempo fechou no plenário da Assembelia Legislativa doa Acre (Aleac), quando o presidente da Mesa, deputado Helder Paiva (PR) comunicou a suspensão da sessão para apreciação de projetos nas comissões.
O líder do governo, Moisés Diniz (PCdoB) levantou questão de ordem para que o debate continuasse. O pedido do comunista foi um tipo de represália ao oposicionista Wherles Rocha (PSDB), que na sessão de quarta-feira, 09, teria afirmado que os governistas suspendiam os trabalhos para evitar o debate.
“Hoje é o último dia para apreciação do reajuste dos médicos, mas não tem problema se estes profissionais ficarem sem aumento, por causa do debate proposto pela oposição. Vamos continuar o debate no grande expediente e fazer uma sessão extraordinária sem ônus para votar os projetos”, disse Diniz.
Contrariando o líder do governo, o oposicionista Major Rocha (PSDB) concordou com a suspensão dos trabalhos para apreciação das matérias que serão colocadas em votação. O presidente Helder Paiva colocou ponto final a discussão e suspendeu a sessão.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…