A deputada Antônia Sales (PMDB) usou a tribuna da Aleac, na manhã desta quinta-feira, 10, para se posicionar sobre os últimos acontecimentos na Casa. A peemedebista questionou a postura dos deputados da base de sustentação que repudiaram a manifestação de trabalhadores e agricultores que se envolveram em um conflito no poder legislativo.
Segundo a parlamentar, a manifestação anterior [que supostamente teve apoio do Governo do Acre] dos funcionários da Laminados Triunfo e demais madeireiras certificadas pelo Estado e sindicalistas, foi tão agressivo quanto o que ocorreu na última terça-feira, quando segundo Antônia Sales, até mesmo gestos obscenos foram feitos a deputados de oposição na Casa.
“Se estamos aqui [na Aleac] de portas abertas agradecemos ao povo que lutou contra a ditadura. Não vamos falar para cadeiras, não vamos falar para paredes, temos que falar para o povo. Portanto, aquelas pessoas teriam que ser recebidas nesta Casa. Se alguém não gosta que este parlamento seja do povo que se retire”, destacou Antônia Sales.
O discurso de Antonia Sales tinha como endereço o deputado Moisés Diniz, líder do governo na casa. O Comunista não reagiu a indignação da peemedebista.
Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]