Pedro Gonçalves Neto, de 23 anos, desempregado e dependente químico assumido foi o home que ameaçou colocar fim a própria vida na quarta ponte de Rio Branco, na manha desta quinta-feira.
Ele subiu em um dos postes de iluminação da ponte de onde ameaçava pular. Equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e isolaram uma das pistas da ponte para começar a negociação com o suposto suicida.
Durante trinta minutos, o capitão Valdemar Fernandes, do Corpo de Bombeiros, auxiliado por outros militares, negociou com Pedro que se negava a descer. Ele dizia que havia sido abandonado pela mulher e que por isso iria por fim a própria vida.
“Ele disse que por causa da separação sua vida não teria mais sentido. Nós negociamos com ele e o convencemos a descer”, disse o oficial.
Quando Pedro Gonçalves desceu do poste, foi cercado por policiais e colocado imediatamente em uma ambulância do SAMU. Primeiramente ele foi encaminhado para uma avaliação psicológica, e posteriormente deverá prestar esclarecimentos na Delegacia de Flagrantes.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Rio Branco para ac24horas.com
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…