Pedro Gonçalves Neto, de 23 anos, desempregado e dependente químico assumido foi o home que ameaçou colocar fim a própria vida na quarta ponte de Rio Branco, na manha desta quinta-feira.
Ele subiu em um dos postes de iluminação da ponte de onde ameaçava pular. Equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e isolaram uma das pistas da ponte para começar a negociação com o suposto suicida.
Durante trinta minutos, o capitão Valdemar Fernandes, do Corpo de Bombeiros, auxiliado por outros militares, negociou com Pedro que se negava a descer. Ele dizia que havia sido abandonado pela mulher e que por isso iria por fim a própria vida.
“Ele disse que por causa da separação sua vida não teria mais sentido. Nós negociamos com ele e o convencemos a descer”, disse o oficial.
Quando Pedro Gonçalves desceu do poste, foi cercado por policiais e colocado imediatamente em uma ambulância do SAMU. Primeiramente ele foi encaminhado para uma avaliação psicológica, e posteriormente deverá prestar esclarecimentos na Delegacia de Flagrantes.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Rio Branco para ac24horas.com
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…