Menu

Jornalista e ex-assessor de Márcio Bittar quer processá-lo por “crime de calúnia”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista e revisor do jornal A Tribuna, Archibaldo Antunes, em publicação em seu blog, nesta terça-feira (08), afirma que vai ingressar “no Juizado de Pequenas Causas contra um político de oposição devido às constantes calúnias que têm feito contra meu desempenho profissional”.


Mesmo não cintado o nome do deputado federal Márcio Bittar (PSDB-AC), o jornalista acena com informações que não deixam dúvidas para quem se destina o texto da publicação. “O sujeito, além das regalias na Câmara dos Deputados, é fazendeiro, e nas últimas eleições apresentou à Justiça Eleitoral declaração de que possui patrimônio de mais de 1,5 milhão de reais”, disse.

Publicidade

Antunes, que também é repórter político do jornal Página 20, foi assessor parlamentar de Bittar, tendo realizando tarefas como redator publicitário –  e segundo o próprio jornalista – até mesmo a função de “carregador de malas” teria exercido.


O revisor de A Tribuna afirma que o parlamentar teria lhe enganado, mas não conta os fatos ocorridos. “Eu teria engolido a afronta de ter sido enganado depois de tudo que fiz pelo sujeito, mas não vou deixar barato a tentativa de me denegrir como profissional para justificar a própria calhordice”, disse.


A reportagem de ac24horas não conseguiu falar com o deputado federal Márcio Bittar através do telefone que foi informado com sendo de sua assessoria.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido