Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinema do Via Verde inaugura sala dia 18 com o lançamento mundial “Amanhecer”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde as 10h desta terça-feira (08) que o Via Verde Shopping funciona com 70% de sua capacidade em Rio Branco, capital do Acre. Mas de acordo com assessoria de imprensa do empreendimento, até o final deste mês o shopping fechará o ciclo de inaugurações de empresas que ainda abrirão às portas ao público. Caso do Hipermercado Araújo – da rede acriana Araújo de Supermercados –  e das quatro salas de exibição digital de cinema.


O acriano contará com três salas de cinema 3D no lançamento mundial do filme “Amanhecer”, da saga Crepúsculo, e mais uma sala digital a partir do dia  18 de novembro, uma sexta-feira.

Anúncios


As lojas de marcas nacionais – como Renner, Americanas e Riachuelo – são as mais visitas pelos acrianos. A lojas Millas, com origem em Rondônia, têm surpreendido o público com a exibição de modelos vivos em suas vitrines, é um dos espaços mais fotografados do Shopping Center.


O responsável pela administração do Via Verde shopping, Dorival Regini, afirma que o público esperado para este primeiro dia de abertura é de aproximadamente 30 mil pessoas. “Estamos a poucas horas da inauguração e o shopping já está bastante movimentado, a expectativa é que o público só aumente”, disse.


O estudante Eduardo Barroso diz que o shopping está dentro de suas expectativas. “Agora é só esperar que as outras lojas abram as portas ao público”, relata. O parque de brinquedos infantis deve inaugura às 18h de hoje.


Estacionamento gratuito


De acordo com o presidente da Landis empreendimentos e responsável pela administração do Via Verde shopping, Dorival Regini, o estacionamento do shopping permanece com uma promoção de gratuidade até o dia 30 de novembro. “Só vamos começar a cobrar a partir do dia 1º de dezembro”, informa.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido