Menu

Avaliadores do Inep ficam na Ufac até quinta-feira, 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No período de 7 a 10 de novembro, a Universidade Federal do Acre – UFAC, estará submetida a avaliação da Comissão de Avaliação Institucional Externa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.


A avaliação se dá com vistas ao recredenciamento institucional da UFAC. Nesses quatro dias a comissão reunirá com todos os segmentos da instituição, além de visitas que serão feitas aos laboratórios, biblioteca, salas de aula e outras instalações.

Publicidade

A comissão de avaliadores é formada pelos professores Ricardo Velludo Gomes de Soutell, Antonio Carlos Segatto e Gilda Maria S. Friedlaender. Na manhã de hoje, dando cumprimento a agenda de trabalho, a comissão foi recebida pela Magnífica reitora, Pró-reitores e assessores, para apresentações e discussão sobre procedimentos e a atual situação da UFAC.


Para a reitora, Profª.Drª. Olinda Batista Assmar, essa avaliação é oportuna para mostrar como se encontra a Universidade Federal do Acre, ou seja, o que esta funcionando satisfatoriamente e o que não esta funcionando bem e precisa de adequações.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido