Menu

PM do Acre prende gerente do tráfico do bairro 6 de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do grupamento do Segundo Batalhão da Policia Militar do Acre, sob comando do Major Marcos Kimpara, conseguiram prender no início da tarde desta segunda-feira (07), Adailton Silva da Costa [Peru], de 23 anos,  considerado um dos maiores traficantes de drogas da região no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco no Acre.


No momento da abordagem no Beco São Domingo,  Peru ainda conseguiu se livrar da maior parte da cocaína, jogando o entorpecente no vaso sanitário. Os homens da PM apreenderam ainda 65 tabletes de maconha e 20 de cocaína, além de dinheiro, balança de precisão, quatro bombas d´agua, Tvs, DVDs, câmeras digital, produtos segundo o oficial militar oriundo da venda do tráfico.

Publicidade

Uma menor de 16 anos  e uma criança de apenas 4 meses que estavam na companhia de Peru no momento da prisão, foram levados para a delegacia e posteriormente para a Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente.


Adailton já tinha um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas. Ele é uma espécie de gerente do tráfico aqui da região.


Salomão Matos, da redação do ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido