O fiscal sanitário André Raimundo da Costa Júnior, 42, acusado de matar a ex-namorada, Ely Felipe de Souza, com um tiro na cabeça, no dia 7 de março de 2010, foi condenado no fim da tarde desta segunda-feira, 07, a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mesmo o acusado negando o crime com veemência, o júri popular considerou réu culpado. André foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Ely Felipe, e dois anos de reclusão pela tentativa de homicídio a Claudemir Mesquita, totalizando 20 anos.
Além da pena de reclusão, o fiscal sanitário da prefeitura de Rio Branco terá que pagar uma indenização de R$ 15 mil à família da vítima, mais mil reais a Claudemir Mesquita, que testemunhou o crime e sofreu uma tentativa de homicídio.
O julgamento acabou por volta de 17h. A sentença foi lida pelo O titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Leandro Leri Gross. Ao final da audiência, a mãe da Ely Felipe, a dona de casa, Maria Souza da Silva, 58, disse que a justiça foi feita pela morte de sua filha.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…