Menu

Fiscal sanitário acusado de matar ex-namorada foi condenado a 20 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fiscal sanitário André Raimundo da Costa Júnior, 42, acusado de matar a ex-namorada, Ely Felipe de Souza, com um tiro na cabeça, no dia 7 de março de 2010, foi condenado no fim da tarde desta segunda-feira, 07, a 20 anos de prisão em regime fechado.


Mesmo o acusado negando o crime com veemência, o júri popular considerou réu culpado. André foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Ely Felipe, e dois anos de reclusão pela tentativa de homicídio a Claudemir Mesquita, totalizando 20 anos.

Publicidade

Além da pena de reclusão, o fiscal sanitário da prefeitura de Rio Branco terá que pagar uma indenização de R$ 15 mil  à família da vítima, mais mil reais a Claudemir Mesquita, que testemunhou o crime e sofreu uma tentativa de homicídio.


O julgamento acabou por volta de 17h. A sentença foi lida pelo O titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Leandro Leri Gross. Ao final da  audiência, a mãe da Ely Felipe, a dona de casa, Maria Souza da Silva, 58, disse que a justiça foi feita pela morte de sua filha.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido