O deputado estadual Manoel Moraes (PSB) que através do projeto de lei 66/2011 concedeu o titulo de cidadão acreano a Mário Lauro LysaKowsKi Santin afirma que está sendo vitima de um equivoco e que continua mantendo firme a posição em defesa do meio ambiente.
O deputado socialista afirma que foi vítima de uma reportagem equivocada. O parlamentar garante que tem mantido na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) a mesma postura que sempre teve em defesa do meio ambiente e do crescimento do Estado. “Tenho me esforçado para fazer um bom trabalho na Aleac e ao conceder o título de cidadão a Mário Santin, dono da empresa Ouro Verde, eu quis fazer justiça a este homem que muito tem contribuído com nosso Estado”, declara.
Ao fazer este esclarecimento o deputado quer por de uma vez por todas fim nas especulações de que teria concedido titulo de cidadão acreano ao dono da Laminado Triunfo, acusado de desmatamento. “O Jandir Santin está sendo acusado nesta causa do Antimary. Não o defendo nem o acuso, na verdade nem mesmo o conheço. Sei também que todo mundo tem direito a defesa, mas o que precisa ser esclarecido aqui é que o Mario Santin é um empresário que de nada tem sido acusado e tão pouco provas que desabonem a sua conduta.”, diz.
segundo o deputado, Mario Santim é gaúcho que mora no Acre há mais de 15 anos, trabalhando no Alto Acre e Rio Branco onde é dono da empresa Ouro Verde.
Gina Menezes
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…