Menu

Racha na disputa: eleição no RBFC terá dois candidatos; filhos de ex-presidentes querem modernizar clube

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Bruno Cota Paiva, que até ontem figurava como eventual presidente eleito do Rio Branco FC, não terá vida fácil na disputa pela presidência do maior clube do futebol do Acre, o glorioso Rio Branco FC.


Depois de um racha na chapa encabeçada por Paiva, que tem o empresário Adem Araújo como vice, surgiu novos pretendentes para o comando do Estrelão. Getúlio Pinheiro Júnior e Sebastião Alencar Neto, ambos filhos de ex-presidentes da agremiação aceitaram o desafio, e anunciaram a composição de uma chapa jovem para mudar os rumos do futebol “No mais querido”.

Publicidade

A notícia pegou de surpresa Bruno Cota Paiva, que já começa a traçar seu planejamento estratégico para o ano de 2012. Com dois candidatos na disputa a briga agora ferve nos bastidores, onde cada pretendente corre atrás de apoio. Getúlio Júnior e Alencar Neto contam com o apoio e simpatia dos tradicionais conselheiros do clube, entre eles ex-presidentes como Edmir Borges Gadelha e Lourival Marques, cartolas respeitados e admirados na casa estrelada.


A eleição no RBFC está marcada para o próximo dia 11, ás 19 horas na sede social do clube, na Avenida Getúlio Vargas.


Jairo Barbosa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido