Menu

Em Mega Operação, Polícia desmantela quadrilha que comandava tráfico no Papoco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com apoio de homens do Grupo de Capturas, Grupo Anti Assalto e outras unidades, desarticulou na manha desta sexta-feira (04), uma quadrilha que comandava o tráfico no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, no centro de Rio Branco.


Foram presas cinco pessoas que segundo a polícia tinham envolvimento direto com o tráfico de drogas, e apreendido produto entorpecentes, dinheiro e material para embalar droga.

Publicidade

A polícia batizou a ação de “Operação Anália”, em alusão á fundadora do bairro. Durante três horas os policias vasculharam becos e vielas do bairro cumprindo 15 mandados de busca e apreensão. O trabalho resultou na identificação e prisão dos maiores traficantes que atuavam na região.


Foram presos:
Maria de Fátima Menezes do Nascimento, de 57 anos, a vovó, apontada como uma das líderes do movimento no bairro;
Fabiano Bandeira Solidade, 27 anos, Lucilene da Silva Ângelo, 28 anos;
Roberta Cristina Ramos Nogueira, 22 anos;
Mikeli do Nascimento, 24 anos, apontadas como soldados do tráfico.



Com a quadrilha a policia encontrou 107 gramas de cocaína, R$ 739 reais e farto material para embalagem de entorpecente. Uma menor de 16 anos foi apreendida e conduzida para a Delegacia Especializada.


Foragido – Numa ação isolada noite de quinta-feira, a Polícia prendeu o professor Antonio Nicácio, foragido da justiça e condenado por tráfico de drogas.


Ele foi preso no bairro Estação Experimental, mas não portava em seu poder nenhuma quantidade de entorpecente.


Jairo Barbosa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido