Dois julgamentos que chocaram a opinião pública no Acre vão ocorrer na próxima segunda-feira (07.
Na Vara Criminal de Rio Branco, senta mais uma vez no banco dos réus, o fiscal sanitário André da Costa Júnior, que em março do ano passado, assassinou com um tiro na cabeça, a agente de endemias Ely Felipe de Souza, sua ex-namorada e o motivo do crime, segundo a acusação, foi por motivo fútil (ciúmes).
Já no município de Acrelândia, serão julgados os acusados pela morte do vereador e ex-presidente da câmara Fernando José da Costa (Pinté), assassinado em maio do ano passado.
Figuram como suspeitos pelo assassinato e mandantes do crime, o ex-prefeito daquele município, Carlos Cesar Nunes de Araújo, o ‘Carlinhos’, a vereadora Maria da Conceição da Silva Araújo ( mãe de Carlinhos), o ex-secretário de Administração, Jonas Vieira Prado e José Antônio Silva.
A previsão é que o júri popular dure em torno de cinco dias, tendo em vista que 54 testemunhas devem ser ouvidas nesse caso.
Sobre o julgamento o criminalista Sanderson Moura, advogado do ex-prefeito Carlinhos Araújo fez o seguinte post em seu blog: “O que Espero do Júri do Caso Pinte”. Leia AQUI
Salomão Matos – da redação do ac24horas
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…