Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caso Pinté e Ely Felipe serão julgados na segunda no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois julgamentos que chocaram a opinião pública no Acre vão ocorrer na próxima segunda-feira (07.


Na Vara Criminal de Rio Branco, senta mais uma vez no banco dos réus, o fiscal sanitário André da Costa Júnior, que em março do ano passado, assassinou com um tiro na cabeça, a agente de endemias Ely Felipe de Souza, sua ex-namorada e o motivo do crime, segundo a acusação, foi por motivo fútil (ciúmes).

Anúncios


Já no município de Acrelândia, serão julgados os acusados pela morte do vereador e ex-presidente da câmara Fernando José da Costa (Pinté), assassinado em maio do ano passado.


Figuram como suspeitos pelo assassinato e mandantes do crime, o ex-prefeito daquele município, Carlos Cesar Nunes de Araújo, o ‘Carlinhos’, a vereadora Maria da Conceição da Silva Araújo ( mãe de Carlinhos), o ex-secretário de Administração, Jonas Vieira Prado e José Antônio Silva.


A previsão é que o júri popular dure em torno de cinco dias, tendo em vista que 54 testemunhas devem ser ouvidas nesse caso.


Sobre o julgamento o criminalista Sanderson Moura, advogado do ex-prefeito Carlinhos Araújo fez o seguinte post em seu blog: “O que Espero do Júri do Caso Pinte”. Leia AQUI


Salomão Matos – da redação do ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido