O início do feriado de finados, comemorado nesta terça-feira (02), foi marcado por mortes no transito de ontem para hoje em Rio Branco no Acre.
Pelo menos quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal- IML, todos por acidentes.
No primeiro caso, ocorrido por volta das 10h, no Parque Industrial, na BR 364, o motociclista Valdecir Conduta, de 44 anos, foi atropelado e morto por uma caçamba nas imediações do bairro Santa Inês, [região do Segundo Distrito de Rio Branco].
Outro acidente foi com senhor Alcimar da Silva Lima, de 38 anos, que também morreu atropelado por um veículo tipo Parati, quando seguia em sua bicicleta na estrada que liga o município de Plácido de Castro a capital acriana.
Já no perímetro urbano de Rio Branco, morreu por atropelamento a senhora Maria do Socorro Chagas, de 46 anos, acidente ocorrido na rua Baguarí, [bairro taquari].
E ainda por volta das 23h de ontem, também deu entrada no IML o corpo de uma senhora, identificada até o momento somente por Jorgeneide. Ela sofreu um acidente na área central da cidade e estava internada no Pronto Socorro da capital mas não resistiu.
Salomão Matos- da redação de ac24horas