Ao tomar conhecimento dos elogios feitos pelo deputado Moisés Diniz [PCdoB] em seu blog em favor do prefeito do Bujari, José Teles Padeiro, de que ele fez a diferença na Caravana da Integração, que anunciou o fim do isolamento dos municípios dos Vales do Juruá e do Tarauacá, servidores da prefeitura denunciaram que ônibus do transporte escolar do Bujari foram utilizados no transporte de pessoas para abrilhantar a festa do governo do Acre que aconteceu no final de semana ao longo da BR-364.
E o deputado líder do governador Tião Viana na Aleac endossa a denúncia dos funcionários da prefeitura administrada por Padeiro. “Padeiro levou algumas dezenas de moradores do município de Bujari para prestigiar o evento às margens do rio Jurupari, aonde está sepultado Sólon da Cunha, filho de Euclides da Cunha, autor de Os Sertões”, disse o comunista no blog Ecos Socialistas.
Na versão contada pelos servidores Padeiro teria utilizado três ônibus que servem a secretaria municipal de educação no transporte escolar, combustível e servidores do município em um ato político.
Apesar da riqueza de detalhes nas denúncias, a reportagem não conseguiu nenhuma prova concreta. O prefeito denunciado foi procurado pela reportagem mas não quis falar sobre o assunto. Os servidores pediram para não revelar seus nomes por temer por represálias do prefeito.
Veja o post do blog do deputado Moisés Diniz:
Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…