O prefeito de Bujari, José Teles Padeiro (ex-PMDB) até se esforçou para aparecer ao lados de seus novos “aliados” da Frente Popular, durante a realização da caravana do governador Tião Viana (PT), que percorreu a BR-364 – fazendo vários eventos nos municípios administrados pelos aliados da FPA, ao longo da estrada.
Padeiro tentou se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda dominante da FPA, mas os dirigentes e militantes fizeram vistas grossas para o aliado, acreditando que seria uma mudança de conveniência. Com a negativa do PT, Padeiro recorreu ao PSB, partido que ao lado do PDT é usado pelos irmãos Viana para acomodar os excluídos.
Não é a primeira vez que Padeiro se sente um peixe fora d’água. Nas comemorações do 7 de setembro, o ex-peemedebista ficou isolado em uma parte do palanque oficial do evento. Além de correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária, já que o PMDB entrou com uma ação, Padeiro corre o risco de ficar desamparado por incompatibilidade do lado da FPA.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…