Uma casa construída em madeira foi completamente destruída pelo fogo na manhã desta quinta-feira 27, na invasão do Caladinho, [parte alta de Rio Branco no Acre].
O fogo teve início por volta das 6h40 e imediatamente duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar se deslocaram ao local, mas dado o difícil acesso das ruas, houve demora até as viaturas se aproximarem das chamas.
Vzinhos ainda tentaram impedir que o fogo se alastrasse jogando baldes com água, mas a madeira seca contribuiu para que as chamas se propagassem rapidamente.
Quando finalmente a viatura do CBM conseguiu se aproximar, a casa já havia sido totalmente destruída pelas chamas e apenas fizeram o resfriamento da madeira queimada.
Segundo o oficial do CBM que atendeu a ocorrência, o sinistro pode ter sido ocasionado por um curto circuito na fiação elétrica, tendo em vista que a maioria das casas na invasão do Caladinho não possuiu rede elétrica regular. Felizmente, os dono da propriedade não ocupavam o imóvel no momento do fogo e ninguém ficou ferido.
Salomão Matos – da redação do ac24horas
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…