Menu

Promotores do Acre participam do 1º “O que você tem a ver com a corrupção?”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os promotores de justiça Waldirene Oliveira Cruz-Lima Cordeiro e Vinícius Menandro Evangelista de Souza participam hoje e amanhã, do 1º Congresso Nacional da Campanha do Ministério Público, denominada “O que você tem a ver com a corrupção?”, que acontece em Porto Alegre (RS).


Os membros do Ministério Público do Estado do Acre (MPE) participam do congresso como coordenadores da campanha, no Acre. O evento está sendo realizado pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) e do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Publicidade

O 1º Congresso Nacional da Campanha do Ministério Público tem o apoio do Banrisul, Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Associação do Ministério Público (AMP/RS), Governo do Estado, Assembléia Legislativa, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Câmara de Vereadores da Capital, Programa de Gestão Pública, Controladoria-Geral da União, Famurs, Movimento Tradicionalista Gaúcho, Sport Club Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.


Fonte: www.oquevocetemavercomcorrupcao.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido