O presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Leonardo Brito, usou na manhã desta sexta-feira (21), a rede social do twitter para criticar o deputado Federal Marcio Bittar (PSDB), quando se posicionou contra a atitude de sindicalistas que saíram em defesa do governo, em relação as denúncias de manejo florestal irregular no estado.
Segundo Bittar, “A verdade é que a maioria dos nossos sindicatos estão mesmo é a serviço de governo. E de forma tão automática que perderam completamente a compostura, tomando o lugar dos líderes governistas” escreveu em artigo.
Pelo twitter, Leo do PT retrucou: “quem é Marcio Bittar para questionar sindicatos em defesa dos trabalhadores e da economia sustentável? Patrão. Latinfndiário. Quer ver é a floresta no chão”.
Ainda no posicionamento de Bittar sobre a defesa dos sindicatos em prol do governo, “Sindicato deve defender princípios consagrados como o direito à liberdade e à democracia. Deve lutar por transparência, geração de riqueza e ser contra a intolerância, prepotência, arrogância, desperdício e roubalheira”.
Salomão Matos- da redação do ac24horas
salomao.matos@gmail.com
Rio Branco Acre
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…
O Acre se despediu no último sábado (23) de um dos políticos com uma das…
Após vencer o Santa Cruz por 2 a 1 em amistoso que marcou a reabertura…