Menu

Leo do PT chama Márcio Bittar de Latifundiário e que não tem moral para criticar sindicatos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Leonardo Brito, usou na manhã desta sexta-feira (21), a  rede social do twitter para criticar o deputado Federal Marcio Bittar (PSDB), quando se posicionou contra a atitude de sindicalistas que saíram em defesa do governo, em relação as denúncias de manejo florestal irregular no estado.

Segundo Bittar, “A verdade é que a maioria dos nossos sindicatos estão mesmo é a serviço de governo. E de forma tão automática que perderam completamente a compostura, tomando o lugar dos líderes governistas” escreveu em artigo.

Anúncio

Pelo twitter, Leo do PT retrucou: “quem é Marcio Bittar para questionar sindicatos em defesa dos trabalhadores e da economia sustentável? Patrão. Latinfndiário. Quer ver é a floresta no chão”.

Ainda no posicionamento de Bittar sobre a defesa dos sindicatos em prol do governo,  “Sindicato deve defender princípios consagrados como o direito à liberdade e à democracia. Deve lutar por transparência, geração de riqueza e ser contra a intolerância, prepotência, arrogância, desperdício e roubalheira”.

Salomão Matos- da redação do ac24horas
salomao.matos@gmail.com
Rio Branco Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.