Menu

Eletroacre autoriza descontos especiais para pagamentos de contas atrasadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Eletroacre já autorizou, desde ontem [segunda-feira,17], e em caráter excepcional, a negociação do pagamento de débitos vencidos das classes residencial, comercial, industrial e rural e do setor público.


A nova medida, que tem previsão de validade até dezembro, vai permitir  a dispensa total de juros e multas para pagamentos à vista e a redução de 50% nos juros para quem optar pelo parcelamento que pode chegar a 120 meses.

Publicidade

A principal condição para quem deseja o parcelamento da dívida é possuir três faturas ou mais vencidas somando, no mínimo, trezentos reais. Além disso, será cobrado taxa de juros de somente 0,5% ao mês.


A empresa afirma que “com a iniciativa, espera aumentar a arrecadação e investir na melhoria dos serviços de atendimento e da distribuição de energia para o Estado do Acre”.


A Eletroacre disponibilizou o número 0800  647 71 96  para atendimento 24 horas para esclarecimentos de dúvidas. Mas quem optar em procurar a empresa deve fazer-lo através do escritório da Monreal, localizado na Rua Cel. José Galdino, nº 328, Bairro do Bosque, Rio Branco-AC, e as Agências de Atendimento ao Cliente nos 22 municípios acreanos, abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.


Edmilson Alves com informações da Eletroacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido