Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dia da Criança é comemorado na UPA do 2º Distrito no espaço infantil Faz de Conta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Dia da Criança, 12 de outubro, a Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito, em parceria com a Fundação Elias Mansur e acadêmicos do curso de enfermagem da Uninorte, realiza várias atividades e brincadeiras para divertir as crianças atendidas na unidade. A ação ocorre das 8 às 11 horas em um novo espaço do hospital chamado Faz de Conta.


Segundo a gerente geral da UPA 2º Distrito, Lidianni Souza, essa é uma forma de descontração para os pequenos, uma vez que muitos chegam aqui tristonhos por conta de doença e bem assustados para tomarem remédios.

Anúncios


“Serão realizados contos de histórias infantis, apresentação de teatro de bonecos e entrega de brinquedos para proporcionar momentos de alegria, diversão e muito amor nesse dia especial”, enfatiza a gerente.


Lidianni ressalta que a comemoração está sendo preparada com muita satisfação e dedicação pela equipe da UPA, juntamente com parceiros da Casa de Leitura da Gameleira, o que garante um lazer com cultura, estimulando à leitura, linguagens, música e dança que beneficiam o desenvolvimento e bem estar das crianças.


O espaço infantil Faz de Conta está localizado no interior da Upa 2º Distrito e conta com uma casinha de madeira para a recreação das crianças, possibilitando assim um momento de descontrair antes da consulta.


Marcelo Torres, da Assessoria Sesacre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido