Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em nota, Perpétua diz que vai continuar gastando alto com telefones da Câmara Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nota de esclarecimento


Cumprindo o seu papel de informar, a Revista Época desta semana mostrou que os deputados federais gastaram R$ 13,9 mil com telefones em 8 meses.

Anúncios


Como a própria revista reconhece, “telefonar faz parte do trabalho parlamentar. Um gasto alto pode sugerir maior atividade política ou uso para fins pessoais (Sic)“.


Como não tenho negócios, os telefones do meu gabinete vão continuar a serviço da política. Para mim, o telefone é mais um instrumento para fazer um bom mandato, ou seja, a política para a qual tenho me dedicado todos os dias.


Vamos continuar ligando e atendendo a todos!


Vamos atender inclusive aqueles que nos ligam à cobrar para pedir apoio do nosso mandato para as causas mais justas, como sempre fizemos.


Os telefones do meu gabinete e dos meus assessores vão continuar à disposição. Aliás, quem trabalha comigo tem telefone com acesso à internet para agilizar as ações do mandato, que são muitas como todos sabem.


Mantenho uma linha telefônica no gabinete só para receber ligações à cobrar para facilitar a vida daqueles que precisam da nossa intervenção em assuntos relevantes do ponto de vista social.  Tenho certeza que as pessoas nos procuram por verem no nosso mandato uma referência. Elas terão prioridade de atendimento sempre.


Perpétua Almeida, Deputada federal (PCdoB)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido