A carta dirigida ao secretário Mâncio LIma, divulgada ontem, dividiu a opinião dos funcionários da Secretaria de Fazenda. Hoje, o Sindicato da categoria divulgou nota afirmando que as afirmações não condizem com a realidade. A instituição diz, porém, que “existem dificuldades administrativas que afetam toda e qualquer administração”. Leia a Nota de esclarecimento.
Sindicato do Fisco Estadual do Acre
Av. Brasil, nº 303, Sala 302 – Centro – Rio Branco – Acre
Centro Empresarial Rio Branco – Tel.: 68 3224-4999
Nota de Esclarecimento
Em 01 de outubro de 2011
A Diretoria do SINDICATO DO FISCO ESTADUAL DO ACRE – SINDIFISCO-AC vem a público esclarecer que a nota divulgada ontem (30/09/2011) na imprensa que contem assinatura de “Auditores comprometidos com o desenvolvimento da Secretaria de Fazenda do Acre” não condiz com a realidade ora apresentada em relação a gestão do atual Secretário da Fazenda, Mâncio Lima Cordeiro.
Esclarece que de fato como em diversos órgãos, existem dificuldades administrativas que afetam toda e qualquer administração e que os auditores da receita estadual sempre se colocaram como servidores públicos, na posição de contribuidores do processo de construção de uma Secretaria de Fazenda mais eficiente e eficaz assim como foi realizado um fórum no primeiro semestre deste ano no qual a categoria propôs melhorias que estão sendo analisadas no âmbito interno desta gestão.
Por fim vem a público destacar que para a construção de uma organização melhor é imperioso que tais conversas se pautem dentro de um nível interno e respeitável de conversa para que tais proposições venham a ter efeitos positivos e de melhorias almejados por todos, tanto servidores como pela sociedade.
Gielson de Azeredo Cabral Coelho
Presidente