Menu

Bancada governista silencia sobre entrada do vice Cesar Messias no PSB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem mesmo o líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Morais, registrou a adesão do vice-governador César Messias na sigla. O anúncio oficial da saída de César Messias do PP foi feito oficialmente ontem durante evento no município de Tarauacá no teatro Potyguara.


A posição incomoda de Cesar Messias dentro do ninho progressista foi proporcionada pelo seu sobrinho, o deputado federal Gladson Cameli que assumiu a presidência do partido no Acre com promessas de caminhar de forma independente do bloco governista e do projeto da Frente Popular do Acre.

Publicidade

A filiação do vice-governador está marcada para o dia 05 de outubro, dois dias antes do prazo final de filiações visando as eleições de 2012. O PP prepara uma grande festa para o lançamento de candidaturas em Rio Branco no próximo dia 11.


Cesar Messias vem sendo alvo de várias ações movidas pelo Ministério Público, uma delas, por improbidade administrativa durante execução de convênios entre o Município de Cruzeiro do Sul e o Ministério da Integração. Contra o vice-governador de Tião Viana pesa também, a acusação por sonegação de imposto.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido