Menu

Tribunal Regional Eleitoral do Acre abre 15 vagas para estágio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), que conta com 15 vagas para as áreas de Direito, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Ciências Contábeis e Administração.


O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes para estagiários, no âmbito do TRE e cartórios eleitorais do Estado.  A Coordenação do processo seletivo ficará a cargo da Agência Brasileira de Empregos e Estágios (ABRE), a quem caberá a aplicação e a correção das provas escritas.

Publicidade

Quem deseja participar do processo deverá acessar até o dia 30 de setembro o site www.portalabre.com.br. As inscrições são gratuitas e o  candidato deverá cadastrar-se como estudante, preencher a ficha de inscrição, imprimir e dirigir-se à ABRE, na Rua Epaminondas Jácome, 3218 – Bairro Base, para recebimento do comprovante de inscrição.


Na oportunidade, o candidato deverá apresentar: uma foto 3×4; cópia de documento oficial de identidade (com foto); do CPF e do comprovante de residência; declaração da instituição de ensino, atualizada, com data de emissão de até 30 dias, na qual conste que tenha cursado, no mínimo, 30% (trinta por cento) dos créditos obrigatórios do curso; declaração de renda familiar e ficha de inscrição preenchida e assinada.


A jornada de estágio é de vinte horas semanais, com carga horária a ser cumprida de segunda a sexta-feira, no intervalo entre 8h e 19 horas, observado o turno escolar do estagiário. A duração do estágio será de, no mínimo, um semestre letivo, e, no máximo, 24 meses.


Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa de complementação educacional mensal no valor atual de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 105,60 por mês estagiado. Mais informações sobre o processo seletivo estão contidas no edital, publicado no site da ABRE.


Renata Brasileiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido