Menu

Cratera engoliu um caminhão na entrada do Alto Alegre

Moradores dizem que valas como essa são comuns em todas as ruas. Alto Alegre não recebeu nenhum benefício em 2011
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As chuvas nem chegaram e os transtornos com crateras já é realidade. Uma cratera na rua Banana, na entrada do bairro Alto Alegre, em Rio Branco, engoliu, literalmente, o caminhão de placa MRK 5097. No momento que nossa reportagem esteve no local, o condutor do veículo havia saído para conseguir uma máquina para retirar o carro do buraco.


Moradores dizem que valas como essa são comuns em todas as ruas. Alto Alegre não recebeu nenhum benefício em 2011

Publicidade

A situação chamou a atenção de moradores próximos ao local e de quem passava pela Avenida AC 10, sentido Rio Branco/Porto Acre. Os curiosos contam que não houve vitimas. O acidente aconteceu no exato momento em que seu Raimundo Silva ia para sua casa. Elerelatou que todas as ruas do bairro Alto Alegre tem buracos abertos.


– Aqui nas esquinas é comum essa situação. Com o mato, o motorista desse caminhão não viu o tamanho do buraco e caiu dentro. Graças a Deus não foi mais grave – comentou Silva.


Em entrevista semana passada à nossa reportagem, o auxiliar da Defesa Civil, George Souza, disse que a Prefeitura tem o monitoramento das ruas da cidade com problemas de risco à população. Segundo o assessor, todos os problemas são identificados e repassados as secretarias municipais para possíveis reparos.


– Essa situação é antiga. Por aqui as ruas do povo prometidas pelo governador Tião ainda não deram o ar da graça – voltou a comentar Silva.


Segundo informações do Centro de Operações Integradas da Policia Militar, ainda na tarde de sábado, o caminhão foi retirado da cratera. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Viatura de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido