Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco joga em Maceió neste Sábado com TV ao vivo para as 22 cidades do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A torcida do Rio Branco viveu momentos de angústia nos últimos dias com a eliminação da equipe do Campeonato Brasileiro da Série C pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJD.


Depois que conseguiu o efeito suspensivo e foi confirmada a sua permanência no campeonato, o torcedor acreano se prepara para torcer pelo “estrelão” na estreia da fase decisiva que pode levar o futebol acreano a 2ª divisão do futebol brasileiro.

Anúncios


O primeiro dos seis desafios que o Rio Branco vai enfrentar nesta segunda fase acontece neste sábado, 24, em Maceió contra o CRB. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé na capital alagoana.


Além da permanência na Série C, a torcida acreana tem mais um motivo pra comemorar. A TV Aldeia irá transmitir o jogo, ao vivo, para os 22 municípios acreanos. A partida começa às 4 da tarde, horário do Acre.


Segundo o diretor da emissora pública, Alexandre Nunes, o governo fez um grande esforço para viabilizar a transmissão. “Essa é uma determinação do governador Tião Viana para que todos os esforços sejam feitos para levarmos as emoções do futebol aos lares acreanos. Temos que agradecer também a diretoria do CRB que topou a parceria com a TV Aldeia”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido