Enquanto os três adversários do Rio Branco na segunda fase da série C do brasileirão trataram de contratar reforços para a sequência da competição, no José de melo, entre a diretoria do Estrelão, esse assunto é proibido.
O Paysandu levou para a Curuzú um zagueiro e meia. O CRB, de Alagoas apresentou ontem o lateral direito Diego Douglas, ex-Corinthians e o atacante André Luiz, que estava no Duque de Caxias.
O terceiro adversário, o América de Natal, apresentou o zagueiro Bebeto, de 31 anos, que foi contratado junto ao River Plate, de Sergipe. No Rio Branco, o diretor de futebol Endrigo Thyciano disse que o grupo está fechado e por ser forte, não precisaria de reforços para esta fase.
“Nosso grupo é forte e vem evoluindo na competição. Não precisamos de reforços. Veja que O Fortaleza e o Paysandú, que possuem folhas salariais bem acima da nossa modesta folha quase se complicaram. Fortaleza se livrou da série D por um milagre, e o Paysandú quase não se classifica. Entao, acho que estamos bem servidos com esse grupo”, disse ele.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…