Menu

ISTOÉ A verdade… Frente Popular lança novo panfleto em defesa de Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A manhã desta quarta-feira (21) iniciou com uma equipe composta por militantes da juventude do PT acriano panfletando um  encarte de quatro páginas assinado por 12 partidos que compõe a base de apoio a Frente Popular no movimentado calçadão da Benjamim Constant, no centro de Rio Branco.


O encarte intitulado é: “ISTO É A verdade…”, na qual utiliza a logomarca da revista que denuncia suposto envolvimento do senador Jorge Viana (PT-AC) com desvios de dinheiro público nas obras de construção da BR-364.

Publicidade

“Hoje as coisa funcionam aqui. Os funcionários públicos foram valorizados, foram realizadas inúmeras obras de infraestrutura como nunca havia se visto antes”, diz o material que traz imagens do Parque da Maternidade, Palácio Rio Branco, Arena da Floresta e outras obras realizadas na durante gestão petista.


Em outro trecho, o encarte difunde: “Nós assumimos o que fazemos! e assinamos…”, os partidos ligados a Frente Popular reclamam que o conteúdo da revista foi reproduzido de forma anônima. Mas, o próprio governador do Estado, Tião Viana, teria atribuído a autoria da reprodução ao senador Sérgio Petecão – que se diz perseguindo e temendo pela própria vida e a de seus familiares pediu ontem, proteção a Polícia do Senado.


O Secretário Estadual de Juventude do PT, Cesário Campelo, afirma que estão tentando macular a imagem do senador Jorge Viana, e, por isso,  mobilizam-se na distribuição do material.


Edmilson Alves, de RioBranco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido