O ex-deputado Mazinho Serafim informou na noite desta quarta-feira, que se não fosse a interferência da mesa diretora da Assembléia Legislativa não teria conseguido vaga num hospital paulista para a internação de sua irmã a deputada Marileide Serafim [PMN-AC].
Marileide será transferia nas primeiras horas desta quinta-feira em avião fretado pela família. Os custos com a aeronave UTI no Ar é de R$ 120 mil, dos quais metade será paga pelo poder legislativo.
Mazinho fez questão de agradecer o emprenho dos deputados Élson Santiago [PP], Ney Amorim [PT] e Luiz Tchê [PDT], membros da mesa diretora. “Minha irmão recebeu toda a atenção da Aleac, desde a solidariedade a ajuda financeira. Não temos do que reclamar, pelo contrario, temos que elogiar”, disse enquanto aguardava o embarque de Marileide em uma ambulância da Fundação Hospitalar do Acre.
O ex-deputado também agradeceu o empenho da secretária de saúde do Estado, Suely Melo, que conseguiu vaga num hospital paulista para a internação da deputada.
A deputada Marileide Serafim foi internada na terça-feira pela manhã apos reclamar de fortes dores no peito. Apos a realização de exames, foi descoberto que ela está acometida de pneumonia. Por sugestão medica se internou na Pronto Clínica de Rio Branco. Nesta quarta o quadro se agravou e a família decidiu por encaminhá-la para um centro mais avançado.
Roberto Vaz, da redação de ac24horas
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…