Menu

Policia Federal fará coletiva sobre o caso Fabrício

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Policia Federal concede entrevista coletiva nesta terça (20), às 15 horas referente ao homicídio do garoto Fabrício. O evento acontece na sala de imprensa da instituição e contará ainda, com a presença da Justiça Estadual, o Ministério Público e a Secretaria de Segurança do Acre.


A Policia Federal passou a investigar o caso após um ano do sumiço do garoto, ocorrido no dia 16 de março de 2010. Para investigar o caso foi designado pela Divisão de Direitos Humanos da Policia Federal, uma equipe exclusiva composta por delegado, policiais federais, agentes e legistas da Polícia Civil do Distrito Federal, além do apoio da Secretaria de Segurança Pública do Acre.

Publicidade

No dia 11 de julho, a Policia Federal fez uma reprodução simulada do caso. No dia 26 de agosto, eles realizaram com a ajuda da Força Nacional e do Corpo de Bombeiros, buscas pelos  os restos mortais do garoto nas águas do Rio Acre. No dia 30 do mesmo mês, pedaços de ossos humanos foram encontrados.


A expectativa é que na coletiva, seja definitivamente esclarecido o caso do garoto, uma incógnita que dura mais de 500 dias.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido