Menu

Longuini atropela Tião Viana e anuncia criação de mais três vagas de desembargador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o anuncio da escolha do nome do procurador de Justiça, Roberto Barros, como o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Adair Longuni, atropelou o comunicado que seria feito pelo governador Tião Viana (PT), e antecipou que seriam criadas mais três vagas de desembargador, até o início do próximo ano.


Longuini deu como certa o aumento do número de desembargadores, que passaria de 9 para 12. De acordo com o presidente do TJ, a decisão teria saído de uma reunião com o governador Tião Viana.

Publicidade

Neste encontro teria ficado estabelecido que duas das três vagas seria preenchida ainda este ano, ficando a terceira vaga para definir em 2012.


Segundo informações de assessores do Governo do Acre, o anuncio seria feito no decorrer do próximo mês, pelo governador Tião Viana. Longuni se antecipou e roubou a cena, destacando a necessidade da instituição, que de acordo com ele, teria perdido dois integrantes em 2011, com a aposentadoria de Izaura Maia e Miracele Borges.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido