Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-deputado Fernando Melo usa Facebook para questionar desemprego zero no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As informações dos releases da assessoria de comunicação do Governo do Estado, motivaram o questionamento do ex-deputado Fernando Melo, via Facebook, na manhã desta segunda-feira, 12. Segundo a matéria oficial, o Governo do Estado teria zerado o desemprego em cidades como Xapuri, onde o programa Ruas do Povo teria empregado 30 pessoas subfaturando o número de trabalhadores que precisam trabalhar na cidade que possui quase 15 mil habitantes.


Ressaltando quatro quilômetros de rua como uma megaobra, o governo notícia que zerou o desemprego em cidade como Epitaciolância, onde segundo o texto, teve que descer atravessar os poucos metros da ponte que separa o município, da cidade de Brasiléia e importar mão de obra de outra cidade. A baixo, o comentário de Fernando Melo, sobre o milagre da multiplicação dos empregos do programa Ruas do Povo:

Anúncios


“Vejo com muito ceticismo a notícia publicada pela Agencia de Notícias do Acre dando conta que o desemprego nos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil zerou. Chegamos ao pleno emprego. Brincadeira de mau gosto. Tem que mudar mesmo. Será se vamos importar mão de obra de Cobija?” Pelo menos encontrei a solução do problema que passa um reeducando, que me pediu indicação para uma vaga de trabalho. Vou manda-lo na Agência de Noticias do Acre para ser mandado para o Alto Acre.”


Governador Tião Viana entrega mais obras do Programa Ruas do Povo no Alto Acre


www.agencia.ac.gov.br – http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=16754&Itemid=26


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido