Menu

PP lança ex-deputado Zé Carlos pré-candidato a prefeito do Quinari e Zilmar no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diretório do Partido Progressista (PP) em Rio Branco, através do presidente Carlos Augusto Costa, reuniu na quinta-feira, 08, com o deputado federal e presidente da Executiva Regional, Gladson Cameli, cerca de 30 pré-candidatos a vereador dispostos a disputar as eleições de 2012.


O ato, que contou com a presença de lideranças do partido e representantes do Movimento Mulher Progressista e Juventude Progressista, chamou atenção para necessidade da sigla lançar o maior número de candidaturas no próximo pleito, reorganizando e mostrando a força e a representatividade do PP junto a sociedade riorbranquense e dos demais municípios acreanos.

Publicidade

Ainda na quinta-feira, o PP ampliou sua agenda com vistas as eleições de 2012 num ato de filiação organizado pelo Diretório de Senador Guiomard, presidido pelo vereador Adão Leite.


No evento o ex-deputado Zé Carlos, antes filiado ao PTN, assinou a ficha de filiação progressista e foi lançado pré-candidato a prefeito do município.


Ao falar sobre os rumos do Partido Progressista, Gladson Cameli disse que o PP tem identidade própria, história e projetos que vão de encontro com os anseios da população acreana.


“O PP é um partido independente, que sempre valorizou seus filiados e não vai servir de escada para outras siglas. Temos identidade, honra e trabalho em favor do Brasil e do Acre. Por isso, iremos trabalhar para eleger o maior número de prefeitos e vereadores possíveis em todos os estados deste país, e o Acre está inserido nesta meta”, afirmou Cameli.


Zé carlos salientou em seu discurso que fez uma análise rigorosa antes de filiar-se a um novo partido, e o fato do PP está caminhando com independência da Frente Popular do Acre o motivou a


escolher os progressistas como seus novos correligionários.


“Sei que o deputado Gladson está resgatando o PP, que antes era usado por outros partidos apenas para ganhar as eleições e depois era esquecido juntamente com todos os seus


filiados. Agora estamos num novo rumo e é por isso que estou aqui”, frisou ele.


No Bujari,o ato de filiação aconteceu com o oferecimento de um café-da-manhã para os militantes e novos filiados progressistas, sob a coordenação do presidente da sigla, João Malta, do vereador Fredson Paiva e sua esposa, a ex-vereadora Zilmar Paiva.


Na manhã desta sexta-feira, 09, Zilmar foi lançada pré-candidata a prefeita do Bujari pelo PP nas eleições de 2012.

Publicidade

Ela, que é professora, foi vereadora por três mandatos, candidata a deputada estadual nas eleições de 2010 e atua apoiando o esposo como vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Bujari.


“Meu nome está a disposição do PP para reforçar nossos quadros no Bujari e fortalecer o partido em todo estado ao lado do nosso presidente Gladson Cameli, que tem nos honrado com sua coragem e determinação de fazer o PP cada vez mais livre, mais aberto para a população e fiel aos seus princípios e aliados”, disse Zilmar.


Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido