Menu

Prefeito Padeiro é ignorado por novos “companheiros” em palanque de evento de petistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município de Bujari, Edvaldo Padeiro (PMDB), depois de declarar que seria um novo integrante da Frente Popular do Acre e jurar fidelidade ao governador Tião Viana (PT), foi ignorado pelos novos “companheiros” em palanque de evento patrocinado pelo governo petista no dia 7 de setembro.


Padeiro, que declarou dependência aos inspiradores de sua administração, Tião e Jorge Viana, ficou totalmente isolado no palanque de autoridades, recebendo os cumprimentos acanhados e sorrisos amarelados, apenas do prefeito Angelim e da deputada Perpétua Almeida (PC do B), que em seguida se afastaram dele que mais parecia uma ave fora do ninho.

Publicidade

Durante toda solenidade em comemoração a independência do Brasil, Padeiro, como diz o dito popular, deve ter se sentido como um “cachorro que caiu do caminhão de mudanças” e sem atenção dos “companheiros”, permaneceu isolado no canto do palanque, segurando as mãos pra trás e visivelmente inquieto.



O adesista Padeiro corre ainda o risco de ver seus esforços para garantir sua reeleição irem por terra. O prefeito se aproximou da FPA, com a intenção de ser o candidato de consenso da coligação, mas as articulações do deputado Sibá Machado (PT), sinalizam com a candidatura do ex-prefeito, Michel Marques, com todo apoio da máquina petista.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido