Menu

Deputados acreanos esquecem problemas do Acre e debatem questões de Minas Gerais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma vez os deputados estaduais esqueceram os problemas do Acre e focaram questões de outros estados para justificar a troca de acusações dos blocos de oposição e situação na Aleac. Na sessão desta quinta-feira, 08, depois de uma exposição dos escândalos que os gestores do PT se envolveram feitos pelo deputado Major Rocha (PSDB), o debate descambou e passou para a esfera nacional do PSDB e PT.


A privatização de algumas estatais realizada no governo Fernando Henrique (PSDB) foi usada para contra-atacar os deputados de oposição. Problemas de saúde e segurança, que são uma rotina dos acreanos, foram maquiados e relegados a segundo plano, expondo apenas a rixa partidária dos parlamentares que foram eleitos para apresentar projeto e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, tornando o debate apenas partidário.

Publicidade

A Usiminas, no Estado de Minas Gerais, ilustrou as justificativas dos deputados da base de governo, Moisés Diniz (PC do B) e Geraldo Pereira (PT), que trocaram apartes para defender as administrações petistas em nível nacional, esquecendo os problemas do Acre, que do ponto de vista da comparação com Minas Gerais, ainda requer maio atenção, principalmente de políticos eleitos com votos do eleitorado acreano.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido